Base de conhecimento para Help Desk e Service Desk: a chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico

Por: Tipo de material: TextoTextoDetalhes da publicação: São Paulo: Novatec, 2020Descrição: 212 pISBN:
  • 9786586057317 (broch.)
  • 9786586057324 (ebook)
Assunto(s): Classificação Decimal de Dewey:
  • 658.812
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Número do exemplar Situação Devolver até Código de barras
Livro Livro Biblioteca NIC.br Coleção Principal 658.812 C678b (Percorrer estante(Abre abaixo)) EX.2 Disponível 28559786586057317
Livro Livro Biblioteca NIC.br Coleção Principal 658.812 C678b (Percorrer estante(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível 22459786586057317

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.
Logo nic.br e cgi.br

Desenvolvido por

Logo acervos digitais