000 | 00884 a2200229 4500 | ||
---|---|---|---|
003 | BR-SpNIC | ||
005 | 20240226181700.0 | ||
008 | 240226|2020 bl ||||| |||| 00| 0 por d | ||
040 |
_aBR-SpNIC _bpor _cBR-SpNIC |
||
100 |
_94676 _aSakuda, Luiz Ojima |
||
245 |
_aPERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: _bCONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS |
||
300 | _ap. 39-52 | ||
650 | 0 |
_93005 _aTecnologia da Informação e Comunicação (TIC) |
|
650 | 0 |
_9693 _aPolíticas públicas _xBrasil |
|
650 | 0 |
_94674 _aIndústria de jogos |
|
650 | 0 |
_94492 _aIndústrias. |
|
650 | 4 |
_94673 _aJogos eletrônicos _xIndústria |
|
700 | 1 |
_92825 _aFortim, Ivelise |
|
700 |
_94705 _aZambon, Pedro Santoro |
||
773 | 0 |
_dSão Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2020. _z9786586949049 (broch.) _tTIC Empresas 2019: |
|
942 |
_2ddc _cA |
||
999 |
_c2475 _d2475 |