000 | 00832 a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
003 | BR-SpNIC | ||
005 | 20240221191252.0 | ||
008 | 240221b2023 bl ||||| |||| 00| 0 por d | ||
040 |
_aBR-SpNIC _bpor _cBR-SpNIC |
||
100 | 1 |
_92825 _aFortim, Ivelise |
|
245 | _aPesquisa Indústria Brasileira de Games 2022 | ||
300 | _ap. 113-125 | ||
650 | 4 |
_94673 _aJogos eletrônicos _xIndústria _zBrasil |
|
650 | 0 |
_94674 _aIndústria de jogos _zBrasil |
|
700 | 1 |
_94675 _aNakano, Davi |
|
700 |
_94676 _aSakuda, Luiz Ojima |
||
700 |
_94677 _aSantos, Eduardo Ferezim dos |
||
773 | 0 |
_aNúcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação _z97865854170103 (broch.) _tTIC cultura 2022: _dSão Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2023. |
|
942 |
_2ddc _cA |
||
999 |
_c2441 _d2441 |