000 00832 a2200205 4500
003 BR-SpNIC
005 20240221191252.0
008 240221b2023 bl ||||| |||| 00| 0 por d
040 _aBR-SpNIC
_bpor
_cBR-SpNIC
100 1 _92825
_aFortim, Ivelise
245 _aPesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
300 _ap. 113-125
650 4 _94673
_aJogos eletrônicos
_xIndústria
_zBrasil
650 0 _94674
_aIndústria de jogos
_zBrasil
700 1 _94675
_aNakano, Davi
700 _94676
_aSakuda, Luiz Ojima
700 _94677
_aSantos, Eduardo Ferezim dos
773 0 _aNúcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação
_z97865854170103 (broch.)
_tTIC cultura 2022:
_dSão Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2023.
942 _2ddc
_cA
999 _c2441
_d2441