000 | 00766 a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
003 | BR-SpNIC | ||
005 | 20230327125149.0 | ||
008 | 230327|2021 bl ||||| |||| 00| 0 por d | ||
040 |
_aBR-SpNIC _bpor _cBR-SpNIC |
||
100 | 1 |
_93039 _aAlmeida, Fernando José de |
|
245 |
_aPlataformas, algoritmos e descidadania: _bo currículo escolar como antídoto |
||
300 | _ap. 119-129 | ||
650 | 0 |
_93029 _aPlataformas digitais |
|
650 | 0 |
_9345 _aAlgoritmos |
|
650 | 0 |
_9823 _aTecnologias de informação na educação _xPesquisa _zBrasil |
|
700 |
_93066 _aSilva, Maria da Graça Moreira da |
||
700 |
_93706 _aSoster, Tatiana Sansone |
||
773 | 0 |
_dSão Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2022. _z9786586949834 (broch.) _tTIC Educação 2021: |
|
942 |
_2ddc _cA |
||
999 |
_c1698 _d1698 |