Visualização normal Visualização MARC

Torres, Velda (Personal Name)

Formato preferido: Torres, Velda
Usado para/ver:
  • Torres, Velda Gama Alves

Sec. de: Jogos digitais, entretenimento, consumo e aprendizagens:... 2017 (p. 160-161: n.c.; comunicóloga, publicitária, doutoranda e mestra em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia - POSCULTURA/UFBA; especialista em Gestão da Comunicação pela Universidade da Bahia - ECA/UFBA e em Marketing Estratégico pela Faculdade Ruy Barbosa; consultora de Comunicação e professora universitária ; pesquisadora da Cultura de Consumo Infanto­Juvenil, realizando investigações sobre hábitos, práticas e comportamentos de consumo dos pré-adolescentes, com ênfase nos estudos sobre cultura de consumo e sua relação com os produtos midiáticos; integra o Grupo de Estudo e Pesquisa de Práticas e Produtos da Cultura Midiática do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos da Universidade Federal da Bahia - IHAC/UFBA e o Grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais da Universidade do Estado da Bahia - UNEB.)

http://lattes.cnpq.br/1557225844207792

EDA 25/11/2019 LC 25/11/2019

Logo nic.br e cgi.br

Desenvolvido por

Logo acervos digitais