Visualização normal
Visualização MARC
Entrada Personal Name
Número de registros usados em: 2
001 - CONTROL NUMBER
- control field: 2969
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
- control field: BR-SpNIC
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
- control field: 20220913160359.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS
- fixed length control field: 220913|| aca||aabn | a|a d
024 ## - OTHER STANDARD IDENTIFIER
- Source of number or code: Currículo Lattes
- Standard number or code: http://lattes.cnpq.br/1236208520892284
040 ## - CATALOGING SOURCE
- Original cataloging agency: BR-SpNIC
- Language of cataloging: por
100 ## - HEADING--PERSONAL NAME
- Personal name: Nicola, Rosane de Mello Santo
678 ## - BIOGRAPHICAL OR HISTORICAL DATA
- Biographical or historical data: [Doutora em Educação (PUCPR), Mestre em Educação (PUCPR) e graduada em Letras (UFPR). Professora do curso de Letras da PUCPR desde 2001. Membro fundador do Centro de Ensino e Aprendizagem (CrEAre) da PUCPR, responsável pela formação continuada de professores de graduação no período de 2015 a setembro de 2018, quando orientou a elaboração de currículos por competência em mais de 50 NDEs de cursos de graduação da instituição. Em 2019, orientou a elaboração de currículos e planos de ensino por competência de dez cursos de graduação na modalidade EaD da PUCPR.É membro do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Letras presencial e de Letras EaD da PUCPR. Editora-chefe da Editora Champagnat (PUCPR) de 2012 a 2015. Coordenadora do Eixo de Língua Portuguesa da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR de 2013 a 2015. Coordenadora do curso de especialização em Desenvolvimento Editorial com Ênfase em Materiais Didáticos (PUCPR). Em educação, realiza estudos sobre organização curricular numa abordagem por competências. Em linguística aplicada, realiza estudos sobre gêneros textuais e revisão de textos nos domínios editorial e escolar, atuando na formação docente inicial e continuada da educação básica e superior.]
- Uniform Resource Identifier: http://lattes.cnpq.br/1236208520892284