Visualização normal
Visualização MARC
Entrada Personal Name
Número de registros usados em: 2
001 - CONTROL NUMBER
- control field: 2886
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
- control field: DLC
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
- control field: 20220906193441.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS
- fixed length control field: 170526n| azannaabn |n aaa c
010 ## - LIBRARY OF CONGRESS CONTROL NUMBER
- LC control number: no2017069659
024 ## - OTHER STANDARD IDENTIFIER
- Source of number or code: Currículo Lattes
- Standard number or code: http://lattes.cnpq.br/7358825318770659
035 ## - SYSTEM CONTROL NUMBER
- System control number: (OCoLC)oca10827710
040 ## - CATALOGING SOURCE
- Original cataloging agency: CSt
- Language of cataloging: eng
- Description conventions: rda
- Transcribing agency: CSt
- Modifying agency: BR-SpNIC
100 1# - HEADING--PERSONAL NAME
- Personal name: Pischetola, Magda
373 ## - ASSOCIATED GROUP
- Associated group: Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Departamento de Educação
- Source of term: naf
374 ## - OCCUPATION
- Occupation: College teachers
- Source of term: lcsh
377 ## - ASSOCIATED LANGUAGE
- Language code: por
670 ## - SOURCE DATA FOUND
- Source citation: Pischetola, Magda. Inclusão digital e educação, 2016:
- Information found: title page (Magda Pischetola) back flap of cover (assistant professor at Departamento de Educação da PUC-Rio; doctorate in education from Università cattolica de Milano; post-doctorate work at Universidade Federal de Santa Catarina)
670 ## - SOURCE DATA FOUND
- Source citation: Pós-doutoranda no projeto Teknosofikum da IT-University of Copenhagen. Professora colaboradora do quadro complementar da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Programa de Pós-Graduação em Educação, na área de mídias e tecnologias em educação. Entre 2014 e 2020 foi coordenadora do grupo de pesquisa ForTec/CNPq - Formação docente e Tecnologias (www.fortecpucrio.org). Possui mestrado em Comunicação (2006) e doutorado em Educação pela Universitá Cattolica del Sacro Cuore de Milão, Itália (2010) e pós-doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Sua área de pesquisa se concentra sobre as problemáticas da inclusão digital, a formação de professores e as práticas pedagógicas inovadoras com uso de tecnologias. Desde setembro de 2019 a Fevereiro de 2020 realizou estágio de Professora Visitante na University of Copenhagen e na Aalborg University CPH (Dinamarca) pelo projeto CAPES-Print.
- Information found: http://lattes.cnpq.br/7358825318770659